Vereador Evaí Fonseca e deputado Ronaldo Carletto buscam melhorias para o Colégio Luís Eduardo Magalhães

Atendendo ao pedido da direção do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na pessoa do diretor Jaime Carneiro, através de ofício recebido no último dia 16, o vereador Evaí Fonseca convidou o deputado federal Ronaldo Carletto para realizar uma visita à unidade escolar com o objetivo de constatar a necessidade de uma reforma completa na estrutura física do local.

Anteriormente, no dia 04 de junho, Evaí já havia encaminhado um ofício ao gabinete do deputado, solicitando a intercessão junto ao governador do estado, Rui Costa, para reforma geral do colégio, a cobertura da quadra poliesportiva e também a perfuração de um poço artesiano para suprir a demanda do prédio. Já no local, Carletto garantiu que já está em busca de tais melhorias e foi além: o parlamentar em contato com a Secretaria Estadual de Educação sinalizou a necessidade de um funcionário para a biblioteca, um professor de Língua Espanhola, bem como a construção de uma quadra de futebol society, com gramado sintético.

Bastante produtiva, a ida deverá em breve render bons frutos e melhorar o cotidiano de alunos e professores.

“Agradeço a recepção que tivemos por parte da vice-diretora, Sra. Lizziane do Nascimento, coordenadora pedagógica, Sra. Aline Lima e do funcionário Cláudio. Vimos que o colégio precisa urgentemente de melhorias visto que desde que foi inaugurado, em 10 de agosto de 2001, não passou por reformas significativas. Enquanto vereador e cidadão fui em busca de auxílio do deputado Ronaldo Carletto que, como sempre, foi bastante solícito e determinado na conquista de tais adequações”, destacou Evaí.

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca

71289735_10221049174518191_8874884888742854656_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *