Vereador Evaí Fonseca requere construção de escola na orla norte

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade aos estudantes que residem na orla norte de Porto Seguro, o vereador Evaí Fonseca apresentou na sessão legislativa desta semana na CMPS o Requerimento Nº 042/20, onde solicita do Executivo municipal a celebração de convênio com a Secretaria Estadual de Educação para construção de um escola na localidade.

O parlamentar destacou a necessidade da unidade escolar, tendo em vista que a verba do precatório de 40%, destinado a investimento na educação, que está em andamento poderá contemplar moradores de aproximadamente dez bairros, como por exemplo Mundaí, Village, Taperapuan, Paraíso dos Pataxós e Riacho Doce. Além destes, quem mora em outros bairros mas trabalha na orla poderá deixar seus filhos na escola e buscá-los ao sair do emprego.

. *”Assim como consegui, através do Executivo, a Unidade Básica de Saúde para a orla, em conversa com a secretária de educação Janes, onde já havia solicitado através do nosso requerimento o projeto está pronto aguardando a liberação do dinheiro para irmos em busca da escola, que estando mais próxima irá otimizar a vida de alunos e seus responsáveis agregando mais uma ferramenta à região que cresce a cada dia e merece ter um leque completo de serviços públicos de qualidade”*, finalizou Evai

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca

89992339_10222714893880134_7791350230070329344_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *